Não deveria ser novidade para mim, e ocupar tanto espaço em minha mente, essa bendita duvida.
Pois como de costume, sempre que acho que estou realmente apaixonada por alguem, aparece outro alguem, e muda completamente meus pensamentos, mas, nem pra ter a competência de mudar por inteiro. Não me faz mudar de idéia, apenas me faz ficar dividida e confusa.
Como um amigo meu faz, para ficar mais fácil, farei como ele, e usarei cores ao invéz de nomes. Para poder explicar-lhe o que houve.
Eu estava feliz com o Verde, que por sinal, nossa história também foi muito conturbada. Até que terminamos, e meu coração mas uma vez se viu ao chão. Hoje em dia conversamos normalmente, mas apenas coisas artificiais, meu coração nao se acelera mais quando o ve. Mas, há pouco tempo, meu coração ainda gritava seu nome, enquanto eu tentava acalma-lo sem sucesso. Azul, se tornou meu "amigo" enquanto eu estava com Verde. Eu não usaria a palavra "amigo" pois, ele aproximou-se de mim, porque queria algo. Após o término com Verde, não quis mais ninguem, Azul insistiu e insistiu, mas não pude deixar que ele se envolvesse demais, e saísse machucado. Como Cinza amigo, esse era mesmo amigo. Sempre dizia que aconteceria, mas eu também saí machucada. Sexta-feira passada, conversei com Azul, disse que não poderiamos continuar com isso, sairíamos machucados! Ele não acreditou. Aqui estamos os dois de coração partido!
Mas Azul parece não ligar! Enquanto eu, Violeta, choro a cada telefonema.
Terminei com Azul, pois achei que sentia algo por Amarelo, que por sinal, me faz muito bem, muito mesmo. Pois quando estou com ele, é como se os pedaços do meu coração que Verde estalaçou ao chão fossem recolados delicada e calorosamente. Azul é alguém doce, bom, era doce, alguém que tem me feito muita falta! tenho chorado de saudades. Ele disse que a amizade nunca acabaria, mas aqui estamos, distante de todas as formas. Ele já não é mais o mesmo. Tenho sentido falta demais dele, e isso tem me apavorado. penso em largar tudo, e perguntar a ele se é tarde demais para tê-lo.
Por outro lado, Amarelo parece tão doce, compreensivo, e frágil. E vive tentando me fazer acreditar em seu amor, e lembrando-me dele. Parece que Amarelo tem necessidade de que eu saiba o que ele está sentindo. Disse a um amigo que largaria tudo, e iria falar com Azul, mas ele me disse "porque Amarelo tem que sofrer pelo Azul?" e nisso eu parei para pensar. É mesmo, Amarelo está tentando provar que me "ama", enquanto Azul simplesmente desistiu da guerra tão fácilmente. Quem ama luta, não é assim?!
Sinceramente não sei porque tenho sentido tanto a falta dele. Se ele simplesmente "deixou pra lá".
Nenhum comentário:
Postar um comentário