sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ontem fui vê-lo. Já estava difícil nada acontecendo... O beijei. Aliás deixei me beijar.
Acho que ele conseguiu o que queria, o que tanto queria, e eu também. E talvez isso seja o fim. "Aquele beijo, era mesmo o fim" ♪

Eu não sei dizer, não sei explicar o que sinto por ele. Mas é um saco pensar nele a cada momento... e querer vê-lo,e  espera-lo, e bla bla.
Eu realmente não quero ser "escrava desse amor"!

"Aprenda, menina, quem não te procura, não sente sua falta."

Caio Fernando Abreu


Não tem muito o que dizer não é? Eu tenho que ser dura mesmo comigo, pois se eu não for, esse amor será. E é melhor me privar de sorrisos agora, do que só ter lágrimas depois, e não de felicidade... 
Poxa, ele não sente nada demais por mim. Pelo menos não a olho nu, e eu não sei o que fazer a respeito. Talvez Bege(s) estivesse certa, não devo fazer nada, devo deixar ir, e talvez tentar com o Rosa Bebê(b).
Segundo ela, agora ele me vê como uma mulher, "a mulher que ele quer" não "a garota que ele só queria "pegar""
E eu não tenho armas pra lutar, Amarelo me mata, me enlouquece, e me deixa presa nessa indecisão, nessa dúvida, não faz, nem deixa de fazer. E quando começo a esquecer, tentar... ele me aparece cheio de amor pra dar. e me deixa na mesma situação novamente... E ao que tudo indica, mentiu sobre o enterro. Mas ele não precisa mentir pra mim. Não sei porque o faz. Eu só queria... ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário